sábado, 2 de abril de 2011

DAAD procura blogueiros

Enviado pelo Informativo DAAD, n. 79, abril de 2011.

O DAADBlog procura interessados em fazer parte de seu time de blogueiros. A oferta vale para bolsistas brasileiros do DAAD que residam na Alemanha ou estejam prestes a começar a estudar no país. Desde setembro de 2008, quando começou a ser publicado no endereço www.daad.de/blog, o DAADBlog já contou com 25 blogueiros, mas ainda nenhum do Brasil. Como são vários estudantes escrevendo simultaneamente para o blog, não há necessidade de textos diários. O que se espera do blogueiro é pelo menos um post por semana, de preferência incluindo fotos.
O interessado em participar deve enviar um pequeno resumo sobre si e a informação de quanto tempo permanecerá na Alemanha e por que razão está no país. O e-mail deve ser encaminhado para Maike Steuer (steuer@daad.de).
Atualmente, quatro estudantes escrevem no DAADBlog: Alexander Araya, da Costa Rica; Chrystina Montouri Sorrentino, dos Estados Unidos; Lubos Cechvala, da Eslováquia; e Ron Segal, de Israel. Os blogueiros relatam, em inglês ou alemão, as experiências vividas na Alemanha, tanto dentro quanto fora da universidade. Cada um pode escolher os temas sobre os quais deseja escrever, assim como o formato dos textos. O DAADBlog também tem perfil no Facebook, com mais de 5 mil fãs: www.facebook.com/Study.in.Germany. Inscreva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário