quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

XI EDUCERE 2013


O EDUCERE foi criado em 2001 por um grupo de professores de Graduação e Pós-Graduação em Educação da PUCPR. Seu objetivo é socializar os resultados das pesquisas realizadas por acadêmicos da Graduação e Pós-Graduação e outros profissionais da área da Educação.

Em 2013, o XI EDUCERE ampliará seus espaços de discussão. Além da realização da segunda edição do Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação (SIRSSE), o evento receberá o IV Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente (SIPD/CÁTEDRA UNESCO), que busca aprofundar questões relacionadas ao trabalho docente, objeto de estudo da Cátedra UNESCO sediada no CIERS-ed.

Com o tema "Formação docente e sustentabilidade: um olhar transdisciplinar", o XI Congresso Nacional de Educação - EDUCERE, IV Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente - SIPD - Cátedra UNESCO e o II Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação - SIRSSE, será realizado, de 23 a 26 de setembro de 2013, na cidade de Curitiba (Paraná, Brasil). A crescente complexidade das sociedades globalizadas tem levado pesquisadores e educadores à consideração da temática da sustentabilidade como um processo imprescindível ao desenvolvimento social.

Ficou interessado(a)?
  • Veja a programação completa por aqui.
  • Clique aqui para realizar sua inscrição!
  • No link Grupos de Trabalhos você fica sabendo para qual GT  poderá submeter o seu artigo. (Especial atenção para o GT-15 Ensino Religioso. Coordenação: Afonso Maria Ligório Soares, Edile Maria Fracaro Rodrigues, Lourival José Martins Filho, Remí Klein e Sérgio Rogério Azevedo Junqueira.)
  • Se quiser enviar algum trabalho para o XI EDUCERE 2013, dê um clique em Envio de trabalhos e saiba quais os procedimentos. 
  • Não sabe onde se hospedar? Acesse o link hospedagem e turismo. Nele você encontrará uma lista de hotéis e preço de diárias.


Outras informações: XI EDUCERE 2013

Abraço,
Barroca




Nenhum comentário:

Postar um comentário